2 de nov. de 2011

Flores também choram...


Às vezes, parece que algo está se quebrando dentro de mim...tenho tentado entender esse sentimento.
Será o peso do tempo afetando meu corpo, será a depressão se apossando de minha alma?
Creio que não.
Mas, subitamente, me ocorre algo que não tinha ocorrido antes, pode ser meu espírito se livrando das amarras inúteis que só prejudicam, pode ser que esteja surgindo uma nova consciência dentro desses escombros. 
Sinto que é preciso me libertar de hábitos arraigados, de preconceitos, de tolas ilusões, até mesmo de sonhos acalentados por tanto tempo e que de nada adiantaram...
Sinto que preciso me ver como sou de fato e não como imagino ser.
Preciso levantar e voar e finalmente conhecer a vida como ela realmente é e não como teimo que ela seja...
Acho que aí reside a verdadeira sabedoria da vida.

Um comentário:

Rómy Pinto disse...

Olá Flor! Vim aqui para agradecer de coração o comentário deixado por si no meu blog! Que os Anjos sempre estejam ao seu redor lhe protegendo e iluminando cada passo da sua caminhada! Estou seguindo este seu cantinho e convido vc a conhecer o meu outro blog Pequenos Pedacinhos de mim: http://pequenospedacinhosdemim.blogspot.com
Bjinhossss