22 de ago. de 2008

Cerração e sol?

 
O dia em que tirei essa foto foi bastante interessante, tivemos uma cerração muito forte e de repente, no final da tarde, o sol tentou romper as nuvens! O efeito foi muito estranho!
Posted by Picasa


Lamento

Minhas lágrimas rolam
Num silêncio mais eloqüente
Que as próprias palavras
Estou chorando sim
Porque doeu
E continua doendo
Essa falta de carinho em minha vida,
Essa tristeza de ver
Que não cativei deveras os amigos,
Esses amigos tão sonhados
E afinal descubro sempre
E a cada passo
Que estou cada vez mais perdida na solidão.

Um comentário:

Yamar Bijoux disse...

Olá! Que surpresa boa tive ao ler seu comentário. As amigas da minha querida Rita são sempre bem vindas! Será um prazer imenso manter contato. Fico feliz que tenha gostado do blog. Estou curtindo muito ter um cantinho na internet para registrar as coisas que gosto. Gostei do que ví e lí no seu blog. Parabéns pelo seu cantinho. Beijo, Yara