8 de jun. de 2008

Domingo de chuva















Hoje foi um domingo estranho, ora chovia, ora vinha uma cerração forte,
mas no final da tarde tivemos um belo pôr do sol, como se a natureza quisesse mostrar que por mais feias que as coisas estejam, sempre podem melhorar!
Sempre estão acontecendo coisas boas e outras ruins, procuro seguir o exemplo do sol, após cada tempestade, volta tranquilo e cheio de calor...assim temos que ser em nossa vida.
Um abraço.


blinkyou.com


Posted by Picasa

Um comentário:

Unknown disse...

Di...minha prima querida!
Fiquei com lágrimas nos olhos aos conhecer tuas poesias.
percebi que são sentimentos verdadeiros do fundo da alma, e o mais imprecionante é que me identifique muito mais muito mesmo com eles, até mesmo pq adoro fotos e na maioria das vezes estou atráz das câmeras...Gosto de fotografar a natureza tb, e quando estou em um lugar ou em uma situação diferente paro tudo para observar o mundo a minha volta.
E senti q em teus lindos poemas tem muito disso que é o jeito no qual vemos o mundo com os olhos do coração!
bjs com muito carinho.