8 de mai. de 2008

Que Deus ilumine todas mamães


Quero deixar um grande abraço às mamães pelo seu dia!!

e um poema:

Quero ser um anjo

Quando menina, dizia à minha mãe:
- Quero ser um anjo e ajudar o mundo inteiro.
Minha mãe ria, divertida, e dizia com olhos brilhantes:
- Mas você é um anjo!

Eu insistia :
- Quero ser um anjo de verdade, daqueles que descem do céu
para consolar os que choram... como você, mãe.

E minha mãe desconversava daquele jeitinho convincente
que só as mães sabem fazer :
- Choro de felicidade por ter um anjo ao meu lado !

Um grande beijo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga Edi, tudo bem? Belo texto e um beijo carinhoso no seu anjo. Fique com Deus

Anônimo disse...

Minha querida e inesquecível amiga e irmã Flor... Obrigado pelo email, pela confiança e cumplicidade! Verdadeiros amigos, escutando entendem e dividem tudo... Muito bom estar aqui muito próximo, juntinho de você... lendo suas prosas e poesias e lá dentro do meu coração, escutando sua voz... Só falta mesmo um dia desses a gente se ver pessoalmente para um longo abraço... e de verdade matarmos esta saudade imensa um do outro... Fique com meu beijo carinhoso estendido a todos os seus... Do seu migo Jackson-SP

Anônimo disse...

Oi...minha grande amiga Flor de Outono...mas que para mim continua sendo Flor de Maçã.
Passei por aqui...e fiquei encantado com suas palavras...

Que Deus te abençoe...sempre

Beijos...de seu amigo de bem longe...Milton