12 de mar. de 2008

Msg para Lili:

Parabéns pela vitória no vestibular!
O sacrifício de hj pode garantir teu futuro, então não te assusta com os desafios
que estão começando.
Estaremos sempre do teu lado, porque tu mereces e pq te amamos!

Msg para Isis no dia do seu aniversário.


"Lembrei-me que um dia fiz uma promessa aos deuses: ser feliz.
Mesmo que o mundo ficasse triste, mesmo que as pessoas ficassem mais frias, mais egoístas, mais violentas e grosseiras.
Lembrei com clareza que prometi ser feliz mesmo que a luz do sol se apagasse, mesmo que tudo parecesse estranho.
Pois um dia os deuses contaram-me um grande segredo: a felicidade está dentro do nosso coração e não naquilo que nos rodeia.
E é por isso que estou escrevendo essa mensagem para dizer a você, minha filha:

seja feliz também e não se esqueça de espalhar um pouco dessa alegria ao seu redor.
Feliz aniversário!

Com muito carinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha amiga Edi, tudo bem? Parabens pelo niver da Lili e por sua filha ter passado no vestibular, mais uma etapa que se inicia e com certeza ela terá muitos sucessos e alegrias. E vc esta de parabéns pelas belas flores que cultiva. Pode ser fotográfa tb, rs. Se cuida. Tenha uma excelente semana. Fique com Deus. Beijão no coração. Minha amiga antes de clicar em qualquer link, passe o mouse em cima para vc ver la na barra do status se é algum endereço conhecido e senão tem arquivo .exe ou .scr que são vírus.

Unknown disse...

oi mãe querida